sábado, 27 de novembro de 2010

(...)Eu sento na varanda, à noite, pego uma carteira de cigarro que sempre está em meu bolso, e fumo. Fumo e penso, penso e fumo. Segurando o cigarro entre dois dedos, levo-o à minha boca, com aquele batom vermelho, que traga e deixa a marca dos lábios coloridos no filtro amarelo. Sinto toda aquela fumaça encher minha boca, descer por minha garganta, poluir meus pulmões e danificá-los pouco a pouco. Era isso que eu queria. Eu já não me importo com o que pensam sobre meus modos, cabelos, roupas, piercings e tatuagens. Eu já não me importo com bom hálito, dentes brancos, aparência e higiene. Eu não me importo com banho, fome, festas e beijo na boca. Não me importo comigo, com o alcoolismo, com a dependência química, nem com você(...)
"Essa confusao toda de sentimentos,
quando e que vai passar?
Os pensamentos que me tiram o sono
quando irao acabar?
As ideia loucas
quando me deixaram?"


Quando e que poderei me olhar no espelho e enxergar aquele que eu realmente sou, aquele velho aperto no peito, a ideia o rejeito e o sonho que nao se realizou. Uma metamorfose nao concluida e a velha espectativa, sera que e assim uma hora acontece e nem se percebe? a oportunidade nos deixa com a mesma velocidade que nos encontra;

E aqui restaremos com uma falsa ideia de esperança. De que havera um DEPOIS!

( Vou estar postando alguns textos antigos )

-Querido Papai Noel!

11/08/09
Bom eu sei que ainda falta um bom tempo para chegar o natal; mais eh que assim sabe to adiantando algumas coisas na minha vida
e como nos ultimos dias eu tenho sido um bom menino, eu acho que mereço um presente *-*
Nao nao, dessa vez eu nao quero um HOMEM de presente --' (os ultimos que voce me enviou estavam todos com defeitos); Esse ano eu quero algo mais util,
eu decidi que quero uma chapinha de cabelo, acho francamente que uma chapinha (a revoluçao do seculo XXI) e bem mais necessaria que um homem, afinal de contas nada
eu seria se nao tivesse belos cabelos. E e bem mais facil conseguir conquistar um homem com belos cabelos. por isso Papai Noel definitivamente preciso de uma chapinha.
( Esse foi um dos meus primeiros textos )
Passado

Refletir sobre o passado me faz pensar:
Por que algumas pessoas parecerem temer tanto essa palavra ?
Acho que ter medo ou vergonha do passado é o mesmo de ter vergonha de quem você é, afinal o passado é fundamental para quem você é hoje.
Acho que essa reflexão me faz pensar no meu passado, que talvez não seja tão bom e inoscente quanto eu gostaria, digamos que talvez ele possa ser até um tanto obscuro, eu assim como tantos outros jovens quis viver a juventude da melhor ou pior forma possivel, afinal quem quando jovem não sonhou com amores de novela ou derrepente viver algo do qual jamais esquece-se .
O que posso dizer do meu passado é que eu o vive de uma forma intensa, me apaixonei pelas pessoas erradas, passei noites em claro fazendo planos, chorando, dançando ou enxendo a cara para poder esquecer de quem eu era. Já até usei roupas ou cortes de cabelos dos quais me envergonho.
Dei risada, chorei
chorei mais do que sorri;
fiz amigos, amizades das quais algumas carrego comigo até hoje.
Durante algum tempo da minha vida esse meu passado meu causou dor, mas com o passar do tempo hoje essa dor deixou de ser intensa, hoje é apenas uma lembrança. A lembrança de um aprendizado. Graças a este passado hoje soou quem sou e sei quem quero ser.
Talvez sem este passado, hoje eu não seria a metade de quem sou e os medos de antes que hoje ja superados talvez ainda existissem. Apos essa minha reflexão concluo que:

O Futuro nada mais é do que a soma do passado mais o presente.