segunda-feira, 14 de junho de 2010

U.R

Será que não conseguir tirar você do meu pensamento é enlouquecer?

Parar para ver o tempo passar e contar as horas para poder ouvir a sua voz, sonhar acordado com o seu olhar e desejar o seu abraço. É engraçado tudo isso, esse sentimento algo em você sempre me intrigou, aquela velha sensação de te conhecer de algum lugar, a forma que você olha pra mim como se consegui se ler os meus pensamentos, como se já me conhece se .

Eu tenho vontade de te olhar nos olhos, bem nos fundo dos seus olhos até chegar em sua alma e descobrir como você consegue me fazer tão bem, como o seu sorriso pode aquecer o meu corpo e alma. A Tantas coisas que gostaria de lhe perguntar, - Onde é que você esteve esse tempo todo? Algo me diz que você esteve sempre aqui mais eu só pude te ver quando eu soube realmente quem eu sou.

As vezes quando penso nas possibilidades, nos riscos é como se eu estivesse diante de uma porta sem saber o que a do outro lado e a única forma de descobrir é abrindo a porta e aceitar os riscos. As vezes me pego tão otimista e as vezes, só as vezes tão covarde mas em momentos como este em que me sinto covarde a sua imagem, a imagem do seu sorriso me da forças para continuar.

Alves seja assim que todos os poetas se sentiam; Afinal “Somos tudo aquilo que iremos perder.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário